Serás Sempre o Meu AMIGO!
A vida é feita de grandes contrastes, tal como as cores, do branco ao preto. Precisamos de viver no vermelho do amor, no verde da esperança, no azul do céu e lealdade, no amarelo da luz, no laranja da espontaneidade, no violeta do respeito, no branco da paz. És e serás o arco-íris da minha vida, mesmo ausente, conto contigo.
A ti, à tua ausência,
Idealizo: as gargalhadas que perdi,
As historias que ficam por contar,
Os abraços que ficaram por dar.
A estrela que continua a iluminar-nos sem dúvida és tu. Que imensa falta nos fazes, o teu sorriso, a tua piada, a tua música, a tua amizade.
5 comentários:
Força Broh, continua a escrever todos estes textos maravilhosos e muito sentidos... Todos juntos vamos fazer com que o nosso para sempre amigo nunca seja esquecido... Grande abraço mano SEMPRE GONÇA:)
nunca deixaremos esquecer o seu génio porque é inesquecivel.
abraço broh
Não fui amiga, mas passei como uma conhecida! Mesmo não tendo a tua confiança, logo de inicio reparei na tua felicidade, alegria, na tua vontade de viver ir em busca dos sonhos! É cruel, cda x menos acredito no futuro, mas pessoas como tu ajudam a acreditar! Conhecemo-nos na net e mais tarde fui te encontrar no "Rock". Saímos e falamos. Não me esqueço da musica que cantamos juntos, (eu, tu, a cristina, a soraia e o andre) "13 mulheres". Foram poucos momentos...
Quando partiste soube, doeu-me, soube pela cristina. Mais tarde vim a saber que eras meu primo!
Não nos chegamos a falar como primos, mas daqui eu digo-te: Primo descansa em paz!!!
Luigi, queria antes de mais agradecer-te por criares esta página e nunca deixar que o pessoal se esqueça do que o Gonça representou para todos nós enquanto esteve conosco fisicamente. Ontem queria ter deixado aqui mensagem mas não tive oportunidade, para lhe mandar um grande abraço de parabéns, 22 de Maio!!!
Por último um grande abraço a todos aqueles que fizeram, tal como eu, parte da vida do Gonças...
Sempre contigo padrinho.
Cuca
O tempo passa mas continua tudo tão presente... Sem dúvida que serás o nosso grande amigo que tanta falta nos faz.. E há tantas coisas que queria contar-te, queria tanto saber o que me dirias. Tinhas sempre uma palavra tão especial... O teu amigo diz-me tantas vezes que sente a tua falta, foi e continua a ser tão difícil viver com a tua ausência... Ele diz-me que queria sonhar contigo para poder estar contigo, mesmo que irreal, podia, subconcientemente, partilhar alguns segundos contigo.. Mas nem o sonho o ajuda...
Fazes tanta falta amigo, são enormes as saudades...
Ao grande Gonçalo Roberto Cruz
SERÁS SEMPRE O NOSSO AMIGO!!
Enviar um comentário